Logo - Masculinidades

domingo, 21 de dezembro de 2014

9 Curiosidades sobre os homens.


9 curiosidades
  1. Sabia que os homens que costumam beija as suas esposas antes de ir para o trabalho tem um rendimento melhor do que os que não fazem? Pense bem!



  1. Na Inglaterra, um em cada três homens não consegue ver o próprio documento? Isso mesmo eles não conseguem ver o próprio pinto porque estão gordinho demais.
  2. Homens gordos são mais felizes do que magros, isso mesmo, os gordinhos tem 42% menos chance de cometer suicídio, além disso eles são melhores de cama, impressionado? Isso mesmo, estudos revelam que os homens gordos, costumam ter um melhor desempenho na hora do rala e rola… Será?
  3. O alimentação afeta a qualidade o sêmen, cenouras são benéficas já o Bacon é um verdadeiro veneno.
  4. Eles também ficam “Grávidos”, isso mesmo, estudos comprovam que durante a gravidez das suas companheiras eles também passam por mudanças hormonais.
  5. O homem também tem um ponto G, e, acredite ou não, ele esta localizado na próstata, o melhor lugar pra alcança-lo é por trás e não pela frente. Isso explica muita coisa, rsrsrsr….
  6. Estudiosos revelaram que os homens precisam de pelo menos duas noites por semana para passar com os amigos , jogando videogame, tomando cerveja, longe das mulheres. É uma questão de saúde e bem estar mesmo.
  7. Os heterossexuais costumam assistir mais filmes de transsexuais do que qualquer outro gênero.
  8. O cérebro de um homem é 10% maior do que o de uma mulher, porém, é lógico que isso não os faz mais inteligentes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

PARCEIROS