Logo - Masculinidades

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

5 peças de roupa que todo homem precisa ter para conquistar mulheres.



1. Terno

As mulheres caem de amor por homens que usam terno. É um item chave para quem deseja conquistar mulheres em ambientes mais formais. Mas é preciso saber como e onde usar, já que se trata de um look bem tradicional. Na balada, por exemplo, é preciso substituir a calça social por uma calça jeans, o sapato por um sapatênis. E a gravata? Bem, ela pode ficar em casa.


2. Calça jeans

Eu sei, qualquer pessoa normal tem uma calça jeans no armário e esse item talvez nem precisasse ser citado. O problema é que muitos homens nem se preocupam com a calça que estão vestindo e esquecem que essa é a peça mais usada, que vai te acompanhar em todos os lugares.
Então vale a pena investir em um bom jeans, de uma marca boa e que tenha um caimento legal. Ah, vale lembrar que uma calça apenas não vale. Tenha, no mínimo, duas ou três, de qualidade. Uma você usa para trabalhar e fazer suas atividades cotidianas. A outra é a que você vai usar para sair, então não pode estar gasta. Dependendo da combinação que você fizer com calçado e camisa, você também vai precisar de pensar nas cores que vão ficar melhor. Alguns looks ficam melhores com calças mais claras, outros, com calças mais escuras.

3. Camisas neutras

Quando você não sabe o que vestir ou está atrasado para sair, opte pelo básico jeans + camisa de cor neutra, não tem como errar. Invista no branco e em cores mais escuras, como preto, cinza e azul. Assim, a chance de você cometer erros na combinação são quase nulas, além dessas cores caírem bem com todo mundo. Se você for um cara mais básico e tem medo de arriscar vestir roupas mais descoladas, invista ainda mais em camisas assim. São elegantes, confortáveis e vão te deixar bonitão.

4. Jaqueta de couro

Assim como o terno, as jaquetas de couro dão um charme especial aos homens e as mulheres adoram. O melhor delas é que não existe restrição para vestir, podem ser usadas na balada, no trabalho, de dia e à noite. Além disso, são super básicas e funcionam muito bem tanto para os homens mais descolados, quanto para aqueles que não gostam de ousar muito. Mas só use quando estiver frio e não seja aquele cara que sai de jaqueta embaixo de um sol de rachar só para ficar estiloso, por favor!

5. Sapatênis

Se você usa tênis de esporte fora da academia ou de uma quadra, apenas pare de fazer isso. Tênis com molas e amortecedores são lindos, mas devem ser usados só para praticar esportes e devem passar longe do chão de bares ou baladas. Porém, sapatos sociais muitas vezes não funcionam para estas situações também. Uma boa alternativa é investir em sapatênis, que é um tipo de tênis, que também tem cadarço e é super confortável, só que mais bonito e apresentável.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

PARCEIROS