Logo - Masculinidades

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

10 Motivos para se apaixonar pelas morenas.





10ª - Marjorie Estiano - Atriz e também cantora, Marjorie desfila por aí com roupas descoladas e que demonstram que a gata curte um bom rock’n roll. Entre outros papéis, ela ficou conhecida por ter vivido Natasha, que era líder de uma banda de rock, no seriado Malhação. 

9ª - Débora Falabella - Para os fãs de mulheres de cabelos curtos, Débora e um prato cheio. Com 33 anos de idade e rosto de 22, a atriz global é sem dúvidas uma das mais bonitas do pedaço. Conhecida por seu personagem na novela 'O Clone', de 2001, Débora Falabella é outra vinda de Minas Gerais.

8ª - Taís Araújo - Uma das mulheres mais belas da atual dramaturgia, Taís encanta não só pelo seu sorriso, mas também pelos seus cachos. Usando o cabelo ao natural, a atriz parece não ter vontade de aderir ao time das mulheres de cabelo liso. Faz muito bem, afinal muitos homens preferem que as negras usem o cabelo ao natural. 

7ª - Patrícia Poeta - Para apresentar o Jornal Nacional é preciso ser bonita e competente, duas qualidades presentes na jornalista. Nascida no Rio Grande do Sul, Patrícia é uma das morenas mais belas da televisão. Para melhorar, ela ainda tem credibilidade. 
6ª - Fernanda Machado - Conhecida nacionalmente por seu papel em 'Tropa de Elite', a atriz é uma das morenas do momento. Com 31 anos, a paranaense de Maringá é desejada por onde passa. Mas, atenção homens, a gata está namorando firme. 

5ª - Isis Valverde - Aos 25 anos, a atriz é uma prova de que Minas Gerais sabe mesmo fabricar mulheres bonitas. Sucesso na novela Caminho das Índias, Isis é uma das ótimas representantes da beleza das morenas. Concorda? 

4ª - Thaila Ayala - Nascida em Presidente Prudente, interior de São Paulo, a morena de 25 anos ilustra o crescimento da preferência masculina . Com um rosto angelical, Thaila, que também é modelo, iniciou sua carreira em 2006. Na TV, seus principais trabalhos foram em 'Malhação' e 'Ti-ti-ti'. 

3ª - Cléo Pires - Dona de uma das belezas mais interessantes do Brasil, Cléo merce um lugar no pódio. Com cabelos negros e pele branca (fazendo um belo contraste), a gata é daquelas mulheres que deixa qualquer homem intrigado. 

2ª - Deborah Secco - Loira ou morena, Deborah Secco fica bonita de qualquer maneira. Simpática, gostosa e com muito talento, a atriz tem todos os atributos para fazer qualquer homem feliz. Aqui pra nós, o que ela viu nesse tal de Roger Flores? 

1ª - Alessandra Negrini - Sim, uma das mulheres mais sensuais do Brasil já é quarentona. Porém, mesmo aos 41 anos, a atriz parece não ter perdido a fama de ninfeta. Seu auge foi com a minissérie 'A Muralha', que lhe rendeu uma capa da revista Playboy. Agora morando no Rio de Janeiro, Alessandra Negrini afirma que uma de suas coisas favoritas é andar de bicicleta pela cidade. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

PARCEIROS